Séries

Switched at birth
(Trocadas à Nascença)
(2011)



   Esta série é um drama familiar que conta a história de duas adolescentes que descobrem que foram acidentalmente trocadas à nascença no hospital.
    Bay Kennish cresceu numa família rica com dois pais e um irmão, enquanto Daphne Vasquez, que perdeu a audição precocemente devido a um caso de meningite, cresceu com a sua mãe solteira com uma vizinhança numa classe pobre.
   O drama começa quando as duas famílias se encontram e lutam para aprender a viverem juntas para o bem estar das raparigas.

__________________________________________________________________________________________________

The L Word
(A letra L)
(2004 - 2009)


Participação especial de Marlee Matlin, entre 2007 a 2009.


A série centra-se nas vidas e relacionamentos de uma série de mulheres lésbicas e bissexuais que vivem no bairro de West Hollywood, em Los Angeles.
No início da série, Bette Porter, directora artística de uma galeria de arte, e Tina Kennard, um casal há 7 anos, tentam conceber um bebé por inseminação artificial;
Dana Fairbanks, uma tenista em ascensão, lida com assumir-se;
Jenny Shecter, uma aspirante a escritora que acaba de se licenciar, que recentemente se tornou vizinha de Bette e Tina com o seu namorado Tim Haspel, lida com a sua crescente atração por Marina Ferrer e Alice Pieszecki, uma jornalista bissexual, debate-se com a sua relação pouco saudável com o seu namorado intermitente.
O ponto de encontro das amigas é, desde então, o bar e café The Planet, onde frequentemente se encontram nos episódios. A dona deste é Marina Ferrer, que assim conhece o grupo, e mais tarde Kit Porter, a irmã de Bette, uma antiga cantora com um problema alcoólico.

__________________________________________________________________________________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário